quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Atores de Carrossel, antes e depois

Atores de Carrossel, antes e depois

Compartilhe: Twitter
Uma pedra no sapato do “Jornal Nacional”. Um marco na infância e adolescência de muitos adultos da atualidade. Estes são apenas duas das muitas características que pontuam a novela “Carrossel”, um megasucesso produzido pela Televisa em 1989 e que foi exibida no Brasil em 1991, através do SBT (nos bons tempos da emissora de Silvio Santos). A novela, cuja trama se passava principalmente na Escola Mundial, chamou a atenção da garotada na época e forçou a TV Globo a promover uma reformulação radical no “Jornal Nacional”, já que, aliado a um lote inédito de episódios de “Chaves” e “Chapolim”, incomodou bastante a toda-poderosa.

Quase irreconhecível, pois está com muitos quilinhos a mais. Ainda atua e é muito popular no México. Esteve em “Rebelde”, por exemplo.

A riquinha da novela, que esnobava todo mundo, é uma das atrizes mais populares do México. Atua em novelas e filmes. Pode ser vista no Brasil nas novelas da Televisa exibidas pelo SBT.

Abandonou o óculos estilo “Enéas”. Não prosseguiu na carreira de atriz. Depois de “Carrossel”, fez apenas “Maria José”, em 1995.

Atriz de uma novela só. Foi “Carrossel” e nada mais. Estudou medicina e diz que está muito feliz na profissão que escolheu.

Como Silvia, também só atuou em “Carrossel”. Lembra que ela achava tudo romântico? Pelo jeito, continua assim…

Novela, só “Carrossel”. Atualmente trabalha com comunicação, mas longe da telinha.

Sua única novela foi “Carrossel”. Depois, partiu para a música. Atualmente tem um estúdio, onde atua como produtor musical.

Atriz veterana, conta com muitas passagens por telenovelas e peças teatrais.

Nenhum comentário: